Deseja realmente sair?

  
Bradesco Seguros

Perguntas Frequentes


  1. O que é o Portal Proteção?
    • O Portal Proteção disponibiliza de forma mais eficiente, segura e sustentável as informações de seu(s) seguro(s).
    • Através do endereço www.portalprotecao.com.br é possível consultar as informações do seu Certificado de Seguro, Sorteio e Assistências de forma atualizada, além do Manual do Segurado onde constam as coberturas e exclusões do seguro.
  2. Ao solicitar o primeiro acesso, o Portal Proteção retornou com a seguinte mensagem:
    • "Não identificamos nenhum seguro vigente para o CPF informado, por isso não é possível continuar com a criação do seu acesso ao Portal Proteção"
    • O seguro está vigente desde as 24 horas da data da adesão.
    • A disponibilização do Certificado e Manual no Portal Proteção para alguns produtos ocorrerá dentro de 10 dias após a adesão.
    • Para outros produtos, dentro de 10 dias após o pagamento da 1a (primeira) parcela do seguro.
    • Caso você tenha disponibilizado seu e-mail na adesão do seguro, quando as informações estiverem disponíveis no Portal, você receberá um aviso através do seu e-mail.
  3. Problemas de acesso?
    • Verifique se foi digitado corretamente a URL (www.portalprotecao.com.br);
    • Verifique se sua senha foi digitada corretamente;
    • Verifique se os 3 (três) dígitos solicitados do seu CPF foram digitados corretamente;
    • Verifique se a versão de seu navegador está atualizada.
  4. Como realizar seu primeiro acesso
    • Para o acesso ao Portal Proteção será necessário que você efetive o seu cadastro.
    • 1. Clique em Meu Primeiro Acesso na tela principal;
    • 2. Informe os seus dados (e-mail e CPF);
    • 3. Informe o código de segurança;
    • 4. Clique em Enviar
    • Você receberá no e-mail cadastrado um link de segurança para a ativação de seu cadastro. Clique no link recebido e cadastre uma nova senha para o acesso ao Portal.
  5. Caso você esqueça a sua senha
    • 1. Clique em Esqueci Minha Senha na tela principal;
    • 2. Informe os seus dados (e-mail e CPF);
    • 3. Informe o código de segurança;
    • 4. Clique em Enviar
    • Você receberá no e-mail cadastrado um link de segurança para cadastrar a nova senha.
    • Clique no link recebido e cadastre uma nova senha para o acesso ao Portal.
    • Lembrando que sua senha é única, pessoal e intrasferível.
  6. Qual a informação do CPF eu devo digitar durante a autenticação no Portal?
    • Durante a autenticação do Portal, você deverá informar apenas os 3 (três) dígitos faltantes do seu CPF. Os dígitos são solicitados de forma aleatória a cada acesso ao Portal.
  7. Mensagem: Não foi possível efetuar o login. Por favor, verifique os dados informados.
    • Verifique se os dados informados estão corretos. Se você tem dúvidas em relação a sua senha, clique em Esqueci minha Senha e siga os passos do item 3.
  8. Dúvidas ou problemas com o acesso?
    • Caso você tenha alguma dúvida ou problema com o seu acesso, envie um e-mail para suporte@portalprotecao.com.br informando seu CPF, nome completo e mencionando qual a dúvida/problema. Retornaremos seu e-mail em até 2(dois) dias úteis.
  9. Problemas técnicos no Portal?
    • Caso você tenha algum problema técnico que impossibilite o acesso ao Portal, envie um e-mail para suporte@portalprotecao.com.br informando seu CPF, nome completo e mencionando detalhadamente qual o problema. Retornaremos seu e-mail em até 2(dois) dias úteis.
  10. Dúvidas em relação as informações dos produtos/coberturas informadas?
    • Se você tiver alguma dúvida nas informações dos produtos apresentados, entre em contato com nossa Central de Atendimento a Seguros. O número do telefone está disponível na Carta de Boas Vindas.
Valid